Qual é o custo de envio?

Todos os produtos do nosso site estão com bonificação do frete grátis! (exceto pronta-entrega).

De onde os produtos são enviado?

Nossos fornecedores são predominantemente dos Estado Unidos,  China e Suécia.

Pelo fato de nossos produtos serem importados, é necessário checar com nossos fornecedores a disponibilidade de itens de temporadas anteriores ou camisas mais raras antes de realizar o envio. Portanto, em casos raros de a compra for efetuada e o produto não estiver disponível, fique tranquilo! O cliente poderá solicitar 100% do reembolso o mais rápido possível via PIX/Boleto ou escolher outro produto em nossa loja! ;)

Quanto tempo demora para ter meu produto em mãos?

Seu pedido será processado após a confirmação do pagamento pela Elby. Em casos de boleto bancário, a confirmação pode demorar até 72 horas. Normalmente os pedidos demoram entre 12 e 26 dias úteis desde a confirmação do pagamento até chegar na sua casa. Porém, em caso de ultrapassar a média, a seguir está a descrição do processo do pedido:

- Os produtos podem levar entre 3 a 8 dias úteis após a confirmação de pagamento para serem despachados.

- Os códigos de rastreamento podem levar até 72 horas úteis para serem mensurados no site da transportadora após serem disponibilizados.

- Pelo fato de nossos produtos serem importados, o prazo médio é de 9 a 30 dias úteis após a postagem do produto.

- Caso ocorra algum atraso, normalmente se deve a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira. Nesse caso, pedimos sua compreensão, pois não temos controle sobre o tempo desse processo.

- Existem circunstâncias em que o código de rastreio muda, mas, nesse caso, a Elby avisará nossos clientes de tal mudança.

- É absolutamente normal que a entrega dos pacotes (em caso de mais de um produto) ocorram e dias diferentes.

Extravio

Caso sua encomenda não chegue em 120 dias úteis (4 meses) após a data da postagem, você deverá entrar em contato com o SAC da loja, para, assim, abrirmos um pedido junto aos Correios para que seja investigada a possibilidade e extravio do seu pacote.

Em caso de extravio confirmado, a loja solicitará o reenvio do produto. Em caso de ausência de estoque, o cliente poderá escolher outro produto do mesmo valor em nossa loja.

Obs: Os produtos serão considerados extraviados somente após confirmação por parte dos correios através de documentação pradrão.

Entrega

É necessário ter atenção ao preencher o endereço de entrega, pois a Elby não se responsabiliza por pedidos não entregues devido preenchimento incorreto ou incompleto de endereço.

O que acontece se não tiver ninguém para receber minha encomenda?

É importante ter pessoas aptas para receber a encomenda em sua casa no momento da entrega, pois após 2 (duas) tentativas de entrega mal-sucedidas, a sua encomenda ficará disponível para retirada na agência de Correios da sua cidade por 7 dias. Caso esse prazo seja ultrapassado, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber sua encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

O que acontece se minha encomenda for sujeita a cobranças de impostos aduaneiros?

99% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado sem quaisquer taxas ou tributos. Porém, por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobranças de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade da Elby Sports.