1º – Todos os produtos da Elby Sports são tailandesas premium importadas, sendo feita com todos os detalhes e materiais da qualidade mais alta do mercado;

 

2º – Todos os nossos produtos são importados;

 

Como posso exercer meu direito de arrependimento?

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo e será efetuado o reembolso. Faça contato por uma de nossas plataformas.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, não podemos aceitar o produto de volta.

O que devo fazer se o produto chegar com defeito de fábrica?

Caso o produto tenha um defeito de fábrica, entre em contato em uma de nossas plataformas que, em seguida, pagaremos pelo frete de devolução e arcaremos com todas as despesas para enviar um novo, após receber o produto com defeito. Nesse caso, explique o ocorrido e nos envie fotos detalhadas do defeito, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para assim, ser possível realizar uma análise do ocorrido.

O que devo fazer se a peça não servir ou se eu quiser mudar a cor do produto?

Caso a solicitação da troca for devido ao tamanho da peça ou por a cor não agradar, é possível realizar a troca do produto! Porém, o consumidor é responsável pelo custo do frete de devolução da(s) peça(s). Fique atento à tabela de medidas mencionada na descrição do produto.

ATENÇÃO:

- Produtos personalizados são feitos especialmente para você! por isso, não realizamos trocas e devoluções, exceto por defeitos de fábrica.

- Em hipótese alguma retire a etiqueta da peça, pois não é possível realizar a troca do produto após a etiqueta ser rompida. Ela é a sua garantia.

- As trocas serão permitidas no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.